segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marcadores de livros-Signos Criança

19,5x4,5cm cada

3 comentários:

Catita disse...

Ai, amiga, fiquei apaixonada!!!

Sou uma viciada em Kittys e esses marcadores estão muiiiito fofos!!!

Hão de fazer o maior sucesso, tanto para o dia das Mães como para a feirinha de artesanato!!!!


Dizem que Sintra é um lugar muito bonito, o bom é que podes também aproveitar para dar um passeio, não é mesmo???


Boa sorte e muito sucesso pra ti, na feirinha e sempre!!!!

Obrigada por ser uma amiga tão querida!!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!! =]

Catita disse...

Ah... já ia me esquecendo... rsrs

Eu me chamo Carla, mas todo mundo me conhece como Catita (principalmente no blog), pois foi este um apelidinho carinhoso dado pelo meu pai.


Muita gente acha que Catita vem de Cátia, mas não é não...hihihi

Todo mundo confunde mesmo, não se preocupe...hihihi


Beijinhos, adoro você!!!

Catita disse...

Olá, amiga querida!!!

Fiquei muito encantada e emocionada com seu email!!!!
Com certeza você é uma pessoa muito forte!!!
E uma amiga que admiro muito mesmo!!!


Espero poder respondê-la o mais breve possível, só não lhe respondo hoje pois já estou indo para a aula!!! Depois lhe explico tudo direitinho!!!!


E quanto ao assunto dos seguidores, não fui eu não. rsrs
Sua amiga aqui está caduca, pensei que já a estava seguindo, mas fui confirmar e só a adicionei e ao seu marido hoje.
Perdoe, viu????


Beijinhos catitos, amiga!!!
Obrigada pelo carinho!!!

Você está no meu coração!!! =]