sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bom Fim de Semana


3 comentários:

Cris disse...

com uma barrigota destas só apetece é fazer muitas festinhas e coceguinhas.
Bom fim de semana

Catita disse...

Ei, Isa querida do meu coração!!!

Posso dar-me ao luxo de pedir perdão devido à minha ausência?

Ai, amiga, estou a passar por um término de namoro... E tem sido muito dificil para mim retomar o blog (que foi algo que construimos juntos...)...


Por isso me perdoe, você é muito importante para mim!!! Espero que logo eu esteja melhor para poder responder à altura seus lindos recados!!! E oferecer-lhe a atenção que mereces!!!


Beijinhos catitos da amiga que muito a quer bem!!!!

Sonia Schmorantz disse...

Decore sua alma ,
da forma mais linda que souber,
com uma poesia que lhe toque o coração,
para que na sua mudez, seja feliz,
pois alma que é, será sempre sua,
sem que ninguém no mundo a tire de você.
(Eda Carneiro da Rocha)

Desejo a você um maravilhoso final de semana,
Com muita paz e carinho.

Sônia