sexta-feira, 17 de julho de 2009

Telha Casa

Telha pintada à mão decorada com découpage
Vendida

5 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Linda, há muito tempo atrás eu tinha uma assim parecida, que adorava por na parede, mas quebrou durante as mudanças...
Faz um lindo trabalho.
beijos e ótimo final de semana

Catita disse...

Olá, amiga querida do coração!!!

Vivo muito encantada com suas telhas!
Para mim, são verdadeiras obras de arte!


E seus gatinhos são uma fofura!
Mande um beijinho a cada um deles por mim!!!


Tenha um lindo fim de semana!!!

Beijinhos catitos, fica bem!!!
Adoro você!!! =]

....zur Zeit ist es die Sticki von Janome die mich ganz fest im Griff hat..... disse...

Hello Isa,
lovely works, you have made in the last time,your cats are so amazing...
big kisses Andrea

Comartins disse...

Feliz Dia do Amigo...

Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegam de mansinho,
enchem o espaço de Carinho
e, sem aviso prévio,
despertam a Ternura
existente em nós.
Pessoas Especiais
que aprendemos a Gostar,
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância.
Você é essa pessoa muito Especial
que apareceu em minha vida.
Não nos conhecemos, mas te reconheço
em cada rosto amigo, em cada lugar
onde vejo um sorriso...
Você mesmo ausente, é presença
marcante no meu dia-a dia.
Obrigado por fazer parte da minha vida,
mesmo que virtualmente.
Amei te conhecer e ter sua Amizade!! parabéns pelo dia do amigo

ww cantinho da zeca disse...

seus trabalhos sao lindos as telhas sao demais adorei os gatinhos. beijos